terça-feira, 18 de novembro de 2008

Retiro dos Jovens - Chamados para um propósito

Nos últimos dias 14,15 e 16 de Novembro o grupo de jovens da igreja Comunidade Renovada de Jales promoveu um retiro com o tema " Chamados para um propósito". Durante esses dias foram ministradas palavras, testemunhos e oficina de artes.

Os preletores falaram do chamado de Deus na vida dos jovens. Mostraram que para o cumprir da vontade do Pai, é necessário treinamento e testes, pois esses preparam cada um para o propósito que Deus tem em sua vida.

Um elemento importante para o alcance dos jovens foi a ministração de dois jovens missionários. Eles puderam contar suas experiências de vida e ainda sobre intimidade com Deus, o que impactou os participantes do retiro.

Foi muito bom ver o Altair, agora “Missionário Gonçalves” falando de suas experiências na abertura da igreja de Nova Andradina (MS). Os desafios que ele tem vivenciado, contados em meio a risos, mostraram que é preciso ser ousado e se dispor para que Deus cumpra em nós os seus planos.

Foram dias de aprendizado, diversão e de encontro com Deus. Momentos que ficarão marcados para muitos daqueles jovens que vieram até Jales buscando algo mais e saíram daqui sabendo que o Senhor tem chamado e escolhido suas vidas para mudarem essa geração.

Um comentário:

Mano Rafa Jales/SP - Brasil disse...

CUMPRINDO OS PROPOSITOS PROFETICOS ESTABELECIDOS EM NOSSAS VIDAS PELO PAI........VALENTES PELO REINO...ksks maravilhoso.lindão...